sábado, 22 de março de 2008

Parabéns :D


éé, mais um ano se passou!
dias que se passaram, lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração. Olhamos para trás e vemos tuudo o que passamos, tudo que nos marca, e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado, aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer!
Obrigado a todos que fazem cada dia da minha vida serem mais felizes!
Obrigado a vocês, minhas melhores amigas, por tudo o que vocês fizeram por mim, por todos os momentos que passamos, enfiim, pela nossa amizade! que cada ano que passa vai crescendo mais! :D

Parabéns tambem pra Jú, Gabi, Fêr, Papini! é hooje é o NOSSO dia! \õ/

beeijo pra vocês, e pra Jé, Mari, Ellem, Lizi, Nathi x3

eu aaamo vocês!

3 comentários:

Luilton disse...

olha só, 14 aninhos.... meus parabéns!! é uma idade maravilhosa.

abraços.

Anônimo disse...

Que foto linda!

Ahhmm.. parabéns de novo! Felicidades mil!

Abração!

Caáh † disse...

HóHó
;PP
feliz pascoa atrazado mininaa
otima semaninha anjo!